77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Jovem tatua nome do filho e descobre que não é o pai da criança

Após fazer a tatuagem em homenagem ao nascimento do filho, o jovem descobriu que não era o pai da criança.


Um jovem identificado como Pedro Pablo Santo Domingo, de 22 anos,  resolveu homenagear o filho após o nascimento. Ele escolheu fazer uma tatuagem gigante com o nome do bebê nas costas, porém, a história tomou um novo rumo após uma descoberta inesperada. As informações são do DOL.



 O pior veio um mês depois. O rapaz descobriu que ele não era o pai da criança.

Tudo aconteceu depois de Pedro revisar o celular da parceira. Em uma conversa pelo Whatsapp com o ex-namorado, ela dizia que desejava retomar o relacionamento e confessava que o bebê era dele. 



Após teste de DNA, Pedro confirmou que não era pai de Benjamin. Com a descoberta, o jovem agrediu sua parceira e foi preso pela polícia.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter