Header Ads

test

Jovem é agredido por grupo após defender prima de assédio sexual na Banda do Vieralves

O estudante de medicina identificado como Odilon Pereira Filho, de 20 anos, foi brutalmente agredido por quatro homens após sair do banheiro com a sua prima, Rayssa Costa, de 21 anos. Odilon teria impedido que Rayssa sofresse assédio sexual por parte de um dos membros do grupo.


O episódio aconteceu na madrugada de segunda-feira (04), durante a Banda do Carnaval no Vieralves, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, localizada na avenida Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.


De acordo com informações das vítimas, Odilon estava acompanhando Rayssa até a ida ao banheiro, quando presenciou a cena de um dos membros do grupo, que passou a mão no corpo de sua prima, o rapaz então, agiu em defesa da moça.


“Falei pra ele que ela estava acompanhada e que ele deveria respeitar, nesse momento ele me empurrou e falou que não importava se ela estava acompanhada”, relatou o rapaz em uma rede social.


“Quando ela saiu [banheiro] continuei acompanhando ela, até que fui acertado. Ainda tentei me defender”, declarou.

Vídeos circularam nas redes sociais onde mostra o momento em que Odilon é brutalmente agredido pelo grupo. Fonte: Pontal Portual.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.