Header Ads

test

Homem termina relacionamento após receber esta foto da namorada; saiba porquê

Alguns casos de traição são divulgados em vários meios de comunicações e logo viralizam. Foi exatamente o que aconteceu com essa jovem, ela queria impressionar o namorado, mas ele acabou descobrindo que ela estava lhe traindo.


Entenda como tudo aconteceu 
Uma jovem tirou uma foto e revolveu enviar para o namorado que está trabalhando em outra cidade. Porém, um detalhe na foto levou o homem a tomar a decisão de terminar o relacionamento com ela.
Conforme relatos, o casal tinha um relacionamento à distância. De acordo com o site Debate, o jovem trabalha em outra cidade e ambos mantinham contato online. 


Na foto que se tornou viral no Facebook, a jovem aparece vestida em uma camisola branca e sorridente. Porém, ela revolveu enviar essa mesma foto para o namorado, com o pensamento de agradá-lo.

Par de tênis de suposto amante de mulher aparem em foto enviada para namorado


No entanto, um detalhe chamou a atenção do namorado da mulher. Na foto mostra com clareza um par de sapatos de um homem ao lado da cama. Conforme relatos, este sapato, logicamente, não pertencia ao noivo, o que provocou a ira do homem.


Algumas pessoas questionaram que a mulher foi infiel, outros não

Assim, descobriu-se que a protagonista da foto viral no Facebook teria sido infiel a seu namorado. O caso se espalhou fortemente na rede social e foi alvo de várias reações. Enquanto alguns internautas acreditam que tudo não passava de uma armação, porém, outros acreditaram que a jovem foi infiel com o namorado, alegando que a distância é um fator que influência negativamente em um relacionamento amoroso. Fonte: News.



Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.