Header Ads

test

Homem espera mais de 35h para tirar faca das costas no Distrito Federal

Homem passou mais de 35 horas no Hospital Regional de Taguatinga Foto: Reprodução/TV Globo

No Distrito Federal, um homem de 28 anos espera mais de 35 horas para retirar uma faca, que foi cravada em suas costas. Ele chegou ao Hospital Regional de Taguatinga na madrugada de domingo (16). A unidade de saúde não tinha médico para operá-lo.


Na tarde desta segunda-feira, o paciente foi transferido para o Hospital da Região Leste (HRL), onde deverá ser submetido a uma cirurgia. As informações são do portal G1.


O homem foi vítima de um esfaqueamento durante uma briga em um bar, no Recanto das Emas. Desde então, ele ficou com a lâmina de 4 centímetros presa ao corpo, conforme mostraram as imagens do exame de imagem.
Cabo da faca quebrou, mas a lâmina ficou cravada nas costas do paciente, que aguarda cirurgia Foto: Arquivo Pessoal

A esposa dele, que não teve o nome revelado, disse que a faca está muito perto da coluna e, por isso, somente um neurocirurgião poderá fazer a remoção.


Sobre o caso, a Secretaria de Saúde informou que o Distrito Federal conta com 28 neurocirurgiões e que o Hospital da Região Leste é referência nesta especialidade. Fonte: Pleno News.



Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.