77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Família de Boquira-BA que sofreu grave acidente na BR-135 em Minas, com uma vítima fatal e deixando um casal gravemente ferido precisa de ajuda; Vamos colaborar!

Uma família do povoado de Livramento zona rural do município de Boquira-BA, que atualmente reside em São Paulo, mas sempre vem passear no referido povoado, onde tem familiares, ao retornar sofreu um grave acidente na BR-135 no estado de Minas Gerais, que infelizmente tirou a vida de Joel Macedo de Oliveira de 41 anos de idade, que eram irmão do motorista e viajava de carona.


Segundo informações a filha do casal está bem, mas os dois continuam internados em um hospital de Minas Gerais aguardando por cirurgias. Familiares e amigos divulgaram nas redes sociais um pedido de ajuda para custear os gastos do casal.


Confira o pedido de ajuda abaixo:

"Boa tarde pessoal!
Estou passando aqui para pedir ajuda!
Na noite de sexta feira 31/01, minha prima estava voltando de carro da Bahia, com o marido, a filha e o cunhado dela por volta de 21:00 da noite sofrem um acidente e o cunhado dela (JOEL ACABOU SENDO A VÍTIMA FATAL).
A filha dela está bem graças a Deus, só que ela já passou por duas cirurgias e ainda está esperando por outra!
O marido também está a espera de uma cirurgia...
Estamos pedindo ajuda para que possamos ajudar a manter os gastos, pois se encontram internados em Minas Gerais.
Estamos pedindo ajuda, com o que tocar no coração, pode ser 0,10 centavos que será bem vindo.
Agência 0918
Conta 1002808
Digito 6
Jessica Rodrigues Neris
Bradesco poupança.
CPF 35083019825
Iremos divulgar todo valor arrecadado!
Que Deus abençoe a todos!
Quem poder ajudar a compartilhar, agradecermos muito"

O Blog Rede Boquira News reforça a necessidade de quem puder ajudar com qualquer quantia, ira ajudar muita essa família nesse momento difícil. 


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter