Header Ads

test

Fábio Assunção Chora Ao Revelar Que Venceu as Drogas Através de Deus; Confira na Rede!

O ator Fábio Assunção foi vitima de chacota nas redes sociais, há exatamente um ano, inclusive foi usado até como máscara de Carnaval.

Agora, se sentindo bem e recuperado, ele se emocionou e abriu o coração ao ser entrevistado pelo jornal da Globo.


Fábio relembrou as angustias que viveu e disse que até cogitou processar os autores dos memes espalhados pela web.

Mas, olhando para tudo hoje, ele disse que foi melhor ter ignorado, deixando isso lá no passado.


O ator interpretou recentemente o pai de uma garota viciada em crack, em uma minissérie e teve a oportunidade de encenar o que viveu na vida real.

Fábio diz ainda, que a situação pior para ele, foi ver seu filho João, de 16 anos, o criticando em um vídeo nas redes sociais.


O artista disse, que precisou de muita fé e força de vontade para não se entregar e desistir, parecia que todos estavam contra ele, no momento em que ele mais precisava de ajuda.

Finalizando ele reconhece que só venceu porque teve a ajuda de Deus.


E, se dependesse das demais pessoas, ele estaria no fundo do poço, pois nunca viu tanta falta de empatia e respeito com a dor do próximo.

O ator lamenta que hoje em dia a maioria das pessoas não tem mais compaixão com os problemas dos outros.


E se esquecem que as pessoas públicas também possuem emoções e sentimentos e que suas família também são abaladas com as criticas de mal gosto. Fonte: Front Católico.



Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.