Header Ads

test

Eleições 2020: Boquira poderá ter três fortes candidatos a prefeito em 2020; Confira na Rede!

Na manhã dessa segunda-feira, 17 de fevereiro, a oposição de Boquira-BA se reuniu e decidiu que  terá  dois  candidatos  para disputar a prefeitura com o atual gestor, também candidato Luciano de Oliveira.


Segundo informações enviadas a redação da Rede Boquira News, estarão disputando   contra o prefeito Luciano, de um lado da trincheira estará mais uma vez o veterano ex-prefeito Marco  Túlio e  do  outro  o jovem engenheiro Danilo Vasconcelos, atual vice-prefeito mas que rompeu  com o grupo logo no início do mandato.


Portanto, concretizando esse pensamento,  serão  três candidatos  a prefeito  na próxima eleição  que acontecerá  em outubro. Até  agora  não  houve  definição  de nenhum  vice . A escolha da chapa  para compor deverá  acontecer  na  convenção  marcada  para o mês de junho.


O certo é que esses acordos políticos só estão começando e ainda não foi batido o martelo oficialmente quanto às candidaturas, porém os bastidores estão “fervendo”. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos, onde nessa novela da vida real a Rede Boquira News estará trazendo todas informações do bastidores da política de Boquira. 

Seja nosso informante, enviando fotos e informações dos acontecimentos da sua rua, do seu bairro e da sua comunidade para nosso zap oficial: (77) 999.317142.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.