Header Ads

test

Coronavírus: Casal Que Veio Da Itália É Encaminhado Para Couto Maia; Salvador Pode Ter 3 Suspeitas

Homem e mulher deram entrada inicialmente no Hospital Geral do Estado (HGE) e depois seguiram para o Hospital Couto Maia, maior hospital especializado em doenças infectocontagiosas do Brasil


Após divulgar que um caso suspeito de coronavírus deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Marback, em Salvador, outros dois casos podem virar suspeitos. Isso porque a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou ao portal que essas duas pessoas estão em investigação.


O Metro1 apurou que trata-se de um homem e uma mulher. Eles deram entrada inicialmente no Hospital Geral do Estado (HGE) e depois seguiram para o Hospital Couto Maia, maior hospital especializado em doenças infectocontagiosas do Brasil. De acordo com a Sesab, o material coletado dos pacientes segue para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), que é o procedimento padrão definido pelo Ministério da Saúde.


As três pessoas vieram da Itália, país com o maior número de casos de coronavírus na Europa, com mais de 400 infectados e 12 mortes. Fonte: Metro1.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.