Header Ads

test

Brasil: Homem não pode tirar CNH porque é alto e não cabe em carros; Confira na Rede!

Ele tem 2,30 m de altura, sendo considerada a segunda pessoa mais alta do Brasil


A altura de Denis Albino chamou a atenção dos policiais de São João d’Aliança, em Goiás, abordado dirigindo um Fusca. Ele tem 2,30 m de altura, sendo considerada a segunda pessoa mais alta do Brasil.

De acordo com a Revista Auto Esporte, a única adaptação que ele fez para conseguir dirigir o Fusca foi aumentar o trilho do banco do motorista em 20 cm, o máximo que o carro permitia.

“Quando saí do carro, o policial assustou e o comandante dele começou a rir dentro da guarita. Eles até se esqueceram do procedimento e ficaram curiosos para saber como eu fiz para dirigir aquele Fusquinha. No final das contas ficamos amigos e eu até tirei fotos com eles”, disse Denis.

Denis não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não por opção, mas por falta de carro disponível para o seu tamanho. Ele é natural de Brasília, e dirige desde 1994.


Quando trabalhava em um programa de televisão, juntou dinheiro para tirar a carteira de motorista e passou por todas as etapas, porém, na hora da prova prática, foi avisado de que não poderia realizar o teste. Fonte: topmidianews


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.