Header Ads

test

Bahia: Assessor do Deputado Isidório é encontrado morto

O Deputado Estadual João Isidório é filho do Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (ambos do Avante)

Humberto Alves Bispo foi encontrado morto dentro da sua residência na Rua da Areia, Menino Jesus, no município de Candeias. O crime aconteceu no início da manhã de hoje (sábado,8). A vítima era assessor parlamentar do deputado estadual João Isidório (Avante). A informação foi confirmada pelo chefe de gabinete do político.


Uma jovem de 22 anos, também foi atingida por um disparo na perna. Estava lúcida e foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Ouro Negro.


O órgão também informou que a vítima fatal, Humberto estava com múltiplos passes (tiros) na cabeça e que já estava em óbito no local. Fonte: BNews


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.