Header Ads

test

Aos 99 anos, mulher já leu a bíblia 61 vezes e diz: “Deus sempre me mostra algo novo”

Miss Helen, fez a leitura da bíblia pela primeira vez, quando os Estados Unidos entraram na segunda Guerra Mundial. Naquele ano o desafio da igreja, era fazer a leitura da bíblia em 42, (tempo em que a batalha da guerra estava pela metade).



O pastor tem conhecimento que a mulher já está em idade avançada, e que já fez muito para Deus em sua vida. Certa vez ele perguntou pra ela, porque ainda ela lia a bíblia de capa a capa. Ela, então lhe respondeu, que em todas as vezes que abria as escrituras para iniciar uma leitura, Deus sempre lhe mostrava algo novo.

Ela contou que por mais que você já tenha ouvido a história, quando se pega para ler ou ouvir alguém pregar sobre a mesma mensagem, algo novo sempre acontece, porque a palavra de Deus sempre se renova.


Mais de 500 pessoas entraram no desafio de lerem a bíblia depois que conheceram a história da dona Helen. O pastor acrescentou que cada um faz o tempo de sua leitura e ainda disse que é grato a Deus, pelos anciões mais velhos serem o caminho para dar exemplo aos mais novos. Fonte: guiame.com.br

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.