Header Ads

test

‘Acho Bolsonaro um cara bem intencionado’, diz cantor Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos elogiou o presidente Jair Bolsonaro e disse estar otimista quanto ao seu governo, em conversa com a coluna Radar, no sábado (15).


“Eu acho o Bolsonaro um cara bem intencionado, e torço para o Brasil dar certo”, afirmou o “Rei” ao chegar no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, onde realizará um cruzeiro com fãs.


O cantor de 78 anos ponderou, no entanto, que o presidente precisa “se cercar de pessoas melhores”. “É o arredor dele que tem que melhorar”, avaliou.



Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.