Header Ads

test

Urgente: Cerca de 90 Membros do PCC Fogem de Prisão no Paraguai

Facção brasileira tem forte atuação no país vizinho devido ao tráfico de drogas

Cerca de 90 membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) escaparam de uma penitenciária na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com o Brasil. De acordo com a imprensa local, os detentos fugiram por um túnel que liga um dos pavilhões com a área externa da prisão.


Por conta da fuga, a ministra da Justiça do Paraguai, Cecilia Perez, ordenou a destituição imediata do diretor da penitenciária e de outros funcionários por suspeita de corrupção e auxílio na fuga dos presos.


A Polícia Federal do Brasil já comecou as buscas na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, que faz divisa com a cidade paraguaia. Fonte: Crônicas de Itarantim

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.