Header Ads

test

Triste: Motociclista atropela cachorro e morre ao tentar socorrê-lo

Condutor da motocicleta estava verificando a situação do animal quando foi atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro


Um homem morreu no começo da madrugada deste sábado (18), instantes após atropelar um cachorro no km 103,1 da SC-435, em Gravatal, no Sul catarinense.


O condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, com placas de Tubarão, transitava no sentido Armazém-Gravatal quando atropelou um cachorro. Com o impacto, o animal morreu no local.

De acordo com uma testemunha ocular, o motorista desceu da moto para verificar a situação do animal, quando foi atingido por um veículo não identificado de cor escura. 


O motorista do automóvel fugiu sem prestar auxílio e o condutor da motocicleta morreu no local. Fonte: ND+

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.