Header Ads

test

TRE-BA deve receber mais de 1200 inscrições de candidaturas a prefeito e 34 mil para vereança, diz juiz; Confira na Rede!

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) tem a previsão de receber mais de 1200 inscrições de candidatura para prefeitura distribuídas entre os 417 municípios do estado, além de cerca de 34 mil candidatos para ocupar uma cadeira de vereador.


Os números foram informados ao BNews pelo advogado Henrique Gonçalves Trindade, que tomou posse como juiz membro da Corte nesta segunda-feira (20). 


Trindade diz que terá uma atenção especial em relação às propagandas antecipadas. "Agora, vão começar as convenções partidárias e, a partir das convenções, as inscrições dos candidatos. A questão da propaganda, impugnações de candidatura. Também vamos ficar atentos a questão da comunicação, das propagandas antecipadas", disse. Fonte: BNews

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.