Header Ads

test

Tragédia: Policial Militar flagra esposa com amante na própria casa e mata os dois no Maranhão

O policial militar Carlos Eduardo foi preso, neste sábado (25), após matar a própria esposa e o amante dela no Condomínio Pacífico I, em São Luís, no Maranhão. 



Testemunhas relataram à polícia que o militar chegou em casa em flagrou a esposa, Bruna Lícia, com um rapaz identificado como Willian Santos.





O PM efetuou os  sete disparos contra os dois, que morreram na hora. Bruna foi atingida com dois tiros e o rapaz com cinco. Após o crime, Carlos Eduardo entregou a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). 

Redação: Rede Boquira News | Fotos: Facebook.






Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.