77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Prefeito de Serra do Ramalho-BA registra B.O. contra ‘fake news’ postada em WhatsApp

O prefeito de Serra do Ramalho (há 45 quilômetros de Bom Jesus da Lapa), Ítalo Rodrigo (PSD), registou  um boletim de ocorrência contra o dono de  Lan House, por distribuição de informação falsa envolvendo a gestão municipal.


Segundo o B.O., o prefeito afirmou que por volta das 8h52 desta segunda-feira (30), recebeu mensagens via aplicativo de WhatsApp, onde foi vítima de difamação, juntamente com vereadores e secretários, “como foragidos da Polícia Federal desde a data de 29/12/2019; que possivelmente teriam mandados de prisões a serem cumpridos”.



Ainda de acordo o documento, as afirmações foram feita pelo dono de uma Lan House, já identificado, onde afirmou que  as prisões mencionadas acima, são referentes ao superfaturamento de combustível e da água pela gestão.


Em Nota de Repúdio divulgado também, nas redes sociais pelo prefeito de Serra do Ramalho, ele afirmou que “com a crescente e irresponsável distribuição deliberada de informações e boatos a respeito de assuntos totalmente levianos, viemos a público demostrar nosso repúdio sobre toda e qualquer informação ilícita disseminada nas redes sociais, especialmente via WhatsApp, assunto inverídicos e caluniosos contra mim e contra pessoas do nosso grupo. Repudiamos qualquer covardia e mentiras”, afirma.


Ele afirma ainda, que providências jurídicas já estão sendo tomadas. O boletim foi registrado na manhã de  hoje (30). Fonte: Notícias da Lapa.

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter