77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Prefeito de Botuporã não paga o 13º salário e servidores organizam protestos

Desde a última sexta-feira (03), servidores do município de Botuporã, a 170 km de Brumado, realizam uma série de manifestações em frente à prefeitura devido ao não pagamento do 13º salário. 


Eles alegam que não há diálogo com a atual gestão, que não definiu um prazo para o depósito do salário extra dos servidores, direito assegurado em lei. Os trabalhadores pedem pagamento imediato do dinheiro, que deveria ter sido transferido até o dia 30 do mês passado. 


O grupo se reuniu com palavras de ordem. “O prefeito parece que está brincando com a gente, já não tivemos o direito de celebrar as festas de natal e fim de ano, pois não recebemos o 13º e agora ainda somos obrigados a fazer manifestações para tentar receber o que é nosso por direito?”, desabafou uma das servidoras presentes na manifestação. Fonte: Achei Sudoeste.



Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!









Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter