77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Pirulito de cocô: Veja quem é o advogado que filmou mulher fazendo sexo oral com fezes; Confira na Rede!

Um vídeo que viralizou na internet vem causando repúdio por parte de milhares de internautas. É que uma jovem identificada como Bruna Carvalho teria sido forçada a praticar sexo oral em um homem identificado como Armado Escudeiro, após defecar no pênis dele durante um ato sexual. Em troca dos favores sexuais a jovem ganharia um iPhone de presente. 


Nas redes sociais circulam algumas imagens como sendo do casal, porém ainda não é possível afirmar se as fotos realmente são do homem e da mulher que aparecem nas filmagens.


Em sua página pessoal no Twitter, o advogado trabalhista publicou a seguinte mensagem: "Trabalho mal feito ficou sem iPhone e comeu bosta de brinde".
Já em sua página no Facebook, inúmeros internautas fizeram piadas em imagens e videos antigos publicados pelo advogado. Mensagens, como "Ei coroa e ai tu beijou ela depois?" "Homem nojento" e "Velho da pica murcha", foram publicada.


Depois de uma chuva de ofensas por causa do vídeo, a jovem Bruna Carvalho demonstrou em suas redes sociais que não estava arrependida de ter realizado o sexo oral com o pênis do advogado cheio de fezes: "Pelo menos to linda e bela com meu iPhone novo", publicou a jovem em sua página no Instaram. 
Ao postar uma foto com bebidas alcoólicas e varias quantias em dinheiro a jovem destacou ainda no Twitter: "Eu como bosta pra isso". De acordo com publicações feita por terceiros, Bruna mantinha um relacionamento sério com outro rapaz, que não teve o nome divulgado. 

O profissional é proprietário do Escritório de Advocacia Dr. Armando Escudeiro, localizado no Rio de Janeiro, e é mais conhecido nas redes sociais por postar mensagens contra o governo de Jair Bolsonaro.  Veja  o vídeo aqui:


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter