77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Pastor evangélico é pego com a amante e apanha da esposa

Um pastor identificado Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com uma amante durante uma consulta pastoral.



Pastor evangélico é pego com a amante e apanha da esposa. Um pastor identificado Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com amante durante uma consulta pastoral. O vídeo do pastor está circulando nesta segunda-feira dia 14 de outubro nas redes sociais e tem causando grande polêmica.



Segundo um homem que  quis ter o nome revelado somente como Carlos, é líder na igreja Pedra edificante, afirmou que a mulher todos os dias ia até o escritório da igreja para buscar ajuda e conselhos do Pastor Isaías. Entretanto o pastor e sua amante não sabia, que a mulher de Isaías teria pegado conversas do seu marido com a amante e marcado um encontro na igreja para uma consulta Pastoral e de lá iriam para o motel.



Segundo Carlos,  a amante que também é fiel da igreja há mais de 5 anos era casada e tem 1 filho. Carlos conta que a mulher é muito jovem é atraente e provavelmente ela induziu o pastor a cair em adultério. Isaías sempre foi um pastor muito respeitado na igreja pela suas posições contra o pecado e sempre trouxe palavra de exortação durante os cultos.



O caso foi parar na delegacia após a mulher de Isaías invadir o motel onde estaria os dois e ter agredido a amante do Pastor. Após a confusão a mulher teria publicando no grupo da igreja uma imagem dos dois que ela teria tirado, e print das conversa que eles estavam tendo. O buxixo Gospel entrou em contato com o pastor presidente da igreja para saber que medidas será tomada contra o pastor Isaías, mas até o momento não temos informação. Fonte: Buxixo Gospel.


Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!







2 comentários:
Write Comments
  1. Acho que ficar zangada, dar uns sopapos até entendo. Mas a violência não muda os fatos.
    Honroso é pedir o divórcio, e não deixar uma pessoa marcada de isso só aumenta a ira.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter