Header Ads

test

Padre Fábio Faz Alerta Sobre Golpe Usando Seu Nome: 'vagabundo'

Pe. Fábio de Melo usou sua página oficial no Instagram nesta quinta-feira, 30, para alertar seus seguidores que estão aplicando um golpe com seu nome.


O religioso compartilhou um print de uma conversa do criminoso com uma amiga sua, pedindo dinheiro emprestado, e dizendo que iria devolver no primeiro horário do dia seguinte.



"Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. Minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela. Desculpa, não pode rir. Ela me avisou agora há pouco. O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos", escreveu ele.



Nos comentários, os internautas brincaram e apoiaram o Padre:
"O tempo inteiro anda acontecendo esse tipo de golpe por aí , infelizmente já usaram meu nome também e uma amiga caiu", contou uma.

"Deus do céu, rindo com respeito", brincou outro.
"Virou moda agora! Se benze", disse uma terceira.



Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.