77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Não Reclame Se Tiver Apenas Arroz e Ovo no Seu Prato; Seja Grato a Deus!

Quanto mais você agradece, mais coisas boas acontecem em sua vida.

A ingratidão é uma das piores coisas que pode acontecer com o ser humano, ser grato vai muito além daquilo que estamos vivendo no momento, muitas pessoas não conseguem ver o bem se não estiverem com o bolso cheio de dinheiro, um carro luxuoso na garagem e com o emprego dos sonhos, simplesmente o fato de estarmos vivos já é motivo suficiente para agradecer a Deus.



Agradeça por que você tem saúde, agradeça por sua inteligência, pelas pessoas que te amam e por mais um dia que Deus te concedeu à vida.



Quanto mais grato você for mais coisas boas você irá atrair para sua vida e se você acha que não tem motivos para agradecer faça uma lista de tudo que você já conquistou em sua vida e comece agradecer por cada coisa que conquistou, faça novos planos e trace novas metas, mas nunca deixe de agradecer por tudo que você tem.
A gratidão é uma maneira de sempre atrair coisas boas e abundância para sua vida, peça tudo que você deseja em suas orações e creia que Deus é poderoso para fazer tudo o que você tem pedido através da sua fé, mas nunca deixe de agradecê-lo por tudo que ele tem feito por você.



Gratidão é um reconhecimento, mas não seja grato apenas a Deus, agradeça todo o bem que as outras pessoas fazem a você.



Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!







Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter