77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Mulher esfaqueia ex-marido e faz selfie com ele agonizando

A frieza de uma jovem de 25 anos ao esfaquear o ex-marido está deixando investigadores de Surgut (Khantia-Mansia, Rússia) estarrecidos.



Olga Vaori esfaqueou Oleg Smirnov diversas vezes e ainda fez uma selfie com o homem agonizando ao fundo. Em seguida, a mulher enviou a foto para amigos, escrevendo “Esfaqueei meu ex-marido. Parece que sou um animal”.

A russa alegou legítima defesa, mas foi presa por ter “se excedido ao se defender” do ex. Ela contou que Oleg tentou estrangulá-la, mas acabou sofrendo um contragolpe.


A vítima sofreu múltiplos ferimentos no abdômen e foi levada em estado grave a um hospital.

Enquanto as investigações prosseguem, Olga ficará em prisão domiciliar para cuidar do filho do ex-casal, que tem dois anos.




Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!









Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter