Header Ads

test

Mulher diz ter recebido visita de Anjos, e revelações sobre arrebatamento foi entregue; Confira na Rede!

Uma mulher afirma que recebeu a visita de uma anjo e afirmou que ele revelou algo inacreditável.

Mulher diz ter recebido visita de Anjos, e revelação sobre arrebatamento foi entregue. Um caso inusitado aconteceu nesta última quarta-feira no Estado do Maranhão vem causando a maior polêmica nas Redes Sociais. Uma mulher identificada pelo nome Márcia Gonçalves, gravou um vídeo polêmico e publicou nas redes sociais afirmando que um anjo afirmou que a volta de Jesus será em 2019.


Segundo a Mulher, ela estava dormindo e teria recebido uma visita que segundo ela seria um anjo de Deus e ela relatou “Fui acordada nesta madrugada por uma anjo muito lindo que me tocou e pediu para eu ter calma, logo em seguida em pensei que era um sonho mais era tão real que eu não acreditei e pensei que ia desmaiar, de repente esse anjo lindo que eu vi era branco, fortes e tinhas asas gigantes. Ele logo sussurrou nos meus ouvidos Jesus voltará em 2019 esteja preparada“.


O vídeo tem mais de 7 minutos onde Márcia narra a experiencia que ele teve com um suposto anjo que apareceu para ela. Segundo ela foi mais de 2 minutos que o suposto anjo falou com ela e várias vezes ele repetia “Deus Voltara em 2019 esteja preparada”.


Após o vídeo ser compartilhado várias vezes no whatsapp um Pastor comentou sobre o fato e diz que jamais Deus iria mandar um anjo para anunciar a vinda de Jesus “Se Nem o filho sabe a volta de Jesus imagina se um anjo saberá. Mateus 24:36 – Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai.”


O Buxixo Gospel entrou em contato com a mulher que gravou o vídeo do suposto aparecimento do anjo para saber mais sobre o caso mais ate agora não tivemos sucesso. Fonte: Buxixo Gospel.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.