77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Médico que passou cocaína no pênis e matou a amante é condenado

Ele ficará preso por 9 anos acusado de estupro e lesões corporais graves, que levaram à morte

A Justiça da Alemanha condenou o médico Andreas David Niederbichle, 43 anos, por matar a amante acidentalmente após colocar cocaína no pênis e ter relações sexuais com ela. Segundo o tribunal, ele ficará preso por 9 anos acusado de estupro e lesões corporais graves, que levaram à morte.


Na época do crime, depois de passar cocaína no pênis, a cabeleireira Yvonne M. fez sexo oral nele e começou a sentir falta de ar. Logo em seguida, desmaiou e morreu. A autópsia mostrou que a causa da morte foi overdose de cocaína.


As investigações também apontaram que Andreas colocou cocaína na taça de espumante que deu para mulher. Segundo a acusação, ele fazia isso para que a mulher ficasse “mais fácil” e realizasse as fantasias dele.


Amigos de Yvonne ouvidos pelo jornal Daily Mirror disseram que o caso de amor entre o médico e a cabeleireira já durava anos. “Yvonne queria largar o marido para ficar com ele. O médico era como um Christian Grey de 50 Tons de Cinza”, disse uma pessoa que não quis se identificar. Fonte: Times Brasilia


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter