77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Marido flagra esposa lhe traindo com 7 homens e força-a andar nua pela rua como punição

Como punição, a mulher foi obrigada a andar sem roupa pela rua

É um conhecimento comum que quando você se casa, seu “corpo” pertence ao seu cônjuge – uma visão exclusiva para ele ou ela. Mas uma mulher gosta de compartilhar suas fotos nuas com outros homens, foi pega e teve que lidar com a conseqüência humilhante que o marido lhe concedeu.


Aparentemente, o marido descobriu que sua esposa estava trocando mensagens com vários homens e enviando fotos nuas dela. Como punição, a mulher foi obrigada a andar sem roupa pela rua de Nova York.


O homem pode ser ouvido dizendo: “Diga oi para a câmera e diga por que você está fazendo isso. Tire a toalha e pague o preço pela vergonha que eu sinto depois de lhe dizer como você era bonita e que eu queria começar uma família com você, mas enquanto isso você estava conversando com outros sete homens.


“Você vai pagar o preço como um bêbado, ali mesmo no lixo. Desde que você é um homem, posar como um wh * re. Pose com seu lixo. Agora todo mundo pode ver. ” Ele adicionou.

No entanto, alguns pensaram que o clipe é apenas um truque e as informações apresentadas ao lado do vídeo não foram verificadas.


Você acha que o que o marido fez é legítimo? Ela merecia ser humilhada dessa maneira? Deixe-nos saber seus pensamentos comentando abaixo. Fonte: Mundo Urgente

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter