Header Ads

test

Macaúbas-BA: Professores “invadem” prefeitura e conseguem receber salário de dezembro; Confira na Rede!

Na manhã desta quinta-feira (09/01), um grupo de professores “invadiram” a Prefeitura de Macaúbas pra reivindicar os salários de dezembro.


A decisão foi tomada após reunião com o pessoal da prefeitura no dia de ontem (08/01), um grupo de professores foram até a prefeitura onde receberam a informação de que o pagamento não tinha sido efetuado porque a prefeitura não tinha recebido os recursos, não tinha verba e nem previsão de quando pagariam, mas segundo os professores mais de 3 milhões haviam entrado na conta em dezembro, dinheiro mais que suficiente para pagar a folha inteira. permanecendo na prefeitura receberam uma nova justificativa, a prefeitura alegou desta vez que o problema foi devido a troca de tesoureira, que a nova tesoureira estava aguardando o banco liberar uma nova senha para que então fosse feito o pagamento e que o problema agora era com o banco.



Não satisfeitos com a respostas que obtiveram, hoje um grupo maior voltou a prefeitura, e receberam novamente a mesma informação.



Contudo, quando os professores estavam se mobilizando para acampar dentro da prefeitura e só sair quando o pagamento estivesse na conta, de forma milagrosa, o dinheiro apareceu a senha surgiu e o pagamento foi efetuado. Fonte: Macaúbas Notícias.


Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!







Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.