Header Ads

test

Luto Internacional! Maior jogador de basquete da história acaba de morrer em trágico acidente aéreo

O ano de 2020 começou a pouco tempo mas já trouxe consigo diversas tragédias e percas inestimáveis. Nesse momento de muita dor por parte dos admiradores, familiares e fãs, anunciamos com tristeza o falecimento de um dos maiores atletas do mundo.



A notícia que deixou o mundo em luto, principalmente pessoas que estão ligadas na área do esporte, acabou de ser divulgada neste domingo, dia 26 de janeiro.

O ex jogador de basquete norte-americado, Kobe Bryant morreu, aos 41 anos, um trágico acidente aéreo em Calabasas, na Califórnia

A terrível notícia foi publicada inicialmente no portal norte-americano TMZ Sports.

Kobe Bryant era sem dúvidas um dos maiores jogadores de basquete de toda a história, também era bastante reconhecido e respeitado pela sua personalidade bem humorada.

Junto com a lenda do basquete mundial, estavam outros três passageiros, e o piloto , que infelizmente, também perderam suas vidas de forma trágica.
O helicóptero que estavam voando, perdeu o controle devido ao forte nevoeiro que fazia nesta manhã de domingo, caindo entre montanhas nas proximidades de Las Virgenes Road.



Ainda estão sendo investigados se realmente esse teria sido o causador da queda da aeronave bem como estão sendo levantados a identificação das outras vítimas desse acidante que deixou o mundo chocado.

Em um período entre 1996 e 2016, Kobe Bryant jogou apenas na equipe dos Los Angeles Lakers, com número 8 e também 24, possui um total de 1346 incríveis jogos e 33643 pontos marcados. Ele perdeu a vida apenas um dia depois da sua marca ter sido ultrapassada por LeBron James como o terceiro maior marcador de todos os tempos da NBA.



Após a triste notícia, restam apenas os bons momentos vividos, e a recordação da história escrita por ele durante toda a sua carreira, deixando muitos fãs e admiradores pela dedicação e disciplina desempenhadas por ele no mundo do esporte internacional. Fonteabola.pt


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.