77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Jovem de 23 anos é achada morta e nua em altar de igreja evangélica

Larissa Francisco Maciel foi encontrada por um diácono na Candangolândia, no Distrito Federal, na manhã de segunda-feira

O corpo de uma jovem de 23 anos encontrada morta no altar de uma igreja evangélica foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Larissa Francisco Maciel foi encontrada morta na Candangolândia, no Distrito Federal, na manhã de segunda-feira.


Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a jovem não apresentava sinais de violência. Segundo o jornal Correio Braziliense, Larissa estava com um grupo de pessoas bebendo em um posto de gasolina, na Quadra 5, na noite de domingo. Um homem disse ao jornal que ouviu uma discussão de Larissa com um rapaz.



A jovem foi encontrada nua por um diácono da igreja. O caso é investigado pela 11° Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Fonte: Meia Hora


Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!









Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter