77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Jornalista de Feira de Santana que estava desaparecida é encontrada em Riachão do Jacuípe



A jornalista deu entrada no início da noite desta quarta-feira, 01, no Hospital Municipal com sinais de desorientação


A jornalista Cristiane Castro que estava desaparecida desde terça-feira (31), após ter sido vista por volta das 15h em frente a uma agência bancária na Rua Conselheiro Franco em Feira de Santana, foi encontrada na cidade de Riachão do Jacuípe.


A jornalista deu entrada no início da noite desta quarta-feira, 01, no Hospital Municipal de R. do Jacuípe, com sinais de desorientação.


Segundo uma técnica de enfermagem que atendeu a jornalista, ela contou que saiu de Feira de Santana caminhando sem direção e que não sabe como chegou a Riachão.


A família já foi informada sobre o paradeiro da jornalista.

RB NEWS | Redação Jacuípe News

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter