Header Ads

test

Jaguaquara-BA: Cavalo acompanha velório do dono e gera comoção ao se aproximar do caixão

O sepultamento do comerciante Edmarcio Costa Soares, ocorrido nesta quinta-feira (30), em Jaguaquara, foi marcado por grande comoção.


O cortejo fúnebre foi acompanhado do velatório, localizado no Centro da cidade, até o Cemitério Municipal, no bairro Palmeira, por uma cavalgada, que era o esporte praticado por Edmarcio.

Um cavalo foi levado por amigos para se despedir do dono, e no Cemitério, se aproximou do caixão, momento em que chamou a atenção de todos que foram ao sepultamento.


Apelidado de Marcinho do Gás, por atuar no comércio com revenda de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) – Gás de Cozinha, o comerciante era muito querido, membro de uma tradicional família de Jaguaquara e estava internado no Hospital Santa Helena, em Jequié, depois de acometido por problema de saúde. Ele faleceu na noite de quarta-feira (29). A morte precoce de Edmarcio comoveu a população local. Fonte: Blog Marcos Frahm


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.