77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Filha de pastora que vai disputar Miss Bumbum rasga o verbo: 'minha mãe me apoia'

Uma das concorrentes do concurso Miss Bumbum 2019 é a modelo Bianca Caetano, de 27 anos. Ela resolveu rasgar mandar aquele recado aos críticos da internet nos últimos dias. Filha de uma pastora evangélica da Bahia, a morena não leva desaforo pra casa.

 Segundo Bianca, uma de suas motivações é quebrar tabus religiosos.


“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um. As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, declarou a modelo.


O empenho em vencer levou Bianca a se dedicar aos treinos e também a se submeter a um procedimento cirúrgico estético recentemente. Ela realizou uma lipoaspiração e implantou silicone nos seios.


“Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450 ml. Fiz a lipo só pra definir os músculos”, explicou, antes de ressaltar que esse não é o primeiro concurso de beleza que participa, já que venceu o título de Musa do Brasil representando o Mato Grosso e desbancando outras 26 modelos. Meses depois, ela passou a trabalhar como assistente de palco da RedeTV!. Fonte: DOL.




Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!









Um comentário:
Write Comments
  1. O CORPO É DELA; ELA SABE O QUE É BOM PRA ELA. ELA SÓ NÃO DEVE SE ESQUECER DA PALAVRA DE DEUS: ECLESIASTES 11:9. NESSE VERSÍCULA DEUS NOS FAZ LEMBRAR DO LIVRE ARBÍTRIO E DE COMO DEVEMOS USÁ-LO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter