Header Ads

test

Boquira-BA: 2.700 Eleitores tem até 18 de fevereiro para fazer o Recadastramento Biométrico Obrigatório; Confira na Rede!

Cerca de 2.700  eleitores de Boquira tem até o dia 18 de fevereiro para realizarem o recadastramento biométrico na justiça eleitoral, para não terem os seus títulos cancelados.


Em contato com a redação da Rede Boquira News, Núbia Bonfim, responsável pelo Cartório Eleitoral de Boquira nos informou que para o recadastramento obrigatório, o eleitor deve apresentar documento oficial de identificação, comprovante de endereço, comprovante de quitação com serviço militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez), título de Eleitor e CPF (se possuir).



Núbia ainda ressaltou que o atendimento é feito no Cartório Eleitoral de Boquira, localizado na Rua professor Luis Rogério, em frente a casa do Senhor Menelinho Brito no Bairro Batata, por meio de agendamento através dos telefones 0800 071 6505 ou Whatsapp 071 3373-7223 ou no site do TRE/BA.

Lembrando que a partir de segunda-feira dia 20, voltara a funcionar normalmente. A agenda estará aberta para Boquira ligue 0800 071 65 05

Redação Rede Boquira News (RB NEWS)

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.