Header Ads

test

Bomba! Quem é o Cantor gospel que foi flagrado com garota de programa em um bar

Quem é o Cantor gospel que foi flagrado com garota de programa em bar. Está circulando pelas redes sociais e no mundo gospel que o cantor gospel Marco Antonio e sua esposa, a empresária Saney Savana, estaria se separando após 3 anos de casados.


O motivo da separação seria porque Saney teria surpreendido Marco Antonio com uma garota de programa em um bar logo após um culto da Assembléia de Deus.

O casal tem um bebê de 1 mês, e os casos de traição dele já seriam recorrentes.

Em decorrência do escândalo, diversas igrejas já estão cancelando a apresentação de Marco Antônio por conta da traição. O caso foi relatado por fontes da capital pernambucana.


Tanto a rede social de Marco Antônio, como da esposa, foram alterados para um perfil de solteiro.

Além disso, no WhatsApp a foto que eles mantinham juntos no perfil também foi alterada e a conta do Instagram está fechada para novos seguidores.

Questionado por um pastor sobre a esposa, Marco Antônio deu uma resposta ríspida, dizendo que não se intromete na vida de ninguém, e por isso o pastor deveria fazer o mesmo.


Mesmo sabendo que o cantor já vinha traindo a esposa, o meio gospel acredita que eles estavam vivendo de aparência por conta da candidatura do cantor em um cargo político no estado da Bahia. 

A esposa do cantor também política,Saney Savana disputou as eleições de 2016 como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Anísio Viana, do PSDB, na cidade de Casa Nova/BA.


Essa não seria a primeira vez que Marco Antonio traiu a mulher, porque ele já teve outros casamentos, e o caso de traição é recorrente. Fonte: Gospel Contei

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.