77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Bolsonaro desistiu de abrir ´caixa preta do BNDES´ porque véio da Havan estava na lista

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou nesta quinta-feira (2) que Jair Bolsonaro desistiu de "abrir a caixa preta do BNDES" ao deparar com o nome de Luciano Hang, dono das lojas Havan e militante bolsonarista.


"Bolsonaro depois de encontrar HANG na lista do Bndes desistiu de caixa Preta. Que na verdade nunca existiu. Bolsonaro falou de Doria mas não soube até agora explicar os 50 empréstimos do Hang", escreveu o parlamentar no Twitter.


O parlamentar também havia compartilhado no Twitter uma reportagem da Carta Campinas com o título "Hang, apoiador de Bolsonaro, pegou 50 empréstimos do BNDES durante os governo do PT". 


O tucano escreveu: "Hang, apoiador de Bolsonaro, pegou 50 empréstimos do BNDES durante os governo do PT – abriu 100 lojas. Mas os empréstimos eram para máquinas não para lojas. Finame é o tipo de empréstimo feito mas teve sua finalidade alterada".


De acordo com a reportagem, publicada em julho de 2019, "os empréstimos resultaram na abertura de quase 100 lojas em 13 estados do Brasil. No total, os empréstimos, com prazos de pagamento entre 60 meses (cinco anos) e 48 meses (quatro anos), totalizaram R$ 20,6 milhões". A informação foi publicada pelo jornalista Flávio ilha, no Jornal Extraclasse, do Rio Grande do Sul. Fonte: RB NEWS | Redação Plantão Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter