77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Bolsanaro afirma que vídeo que “tem uma deputada aí de São Paulo fofinha, que usou 100 mil do fundão”

Na primeira live de 2020, nesta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro disse que não sabe se vai sancionar a criação do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), o chamado “fundão eleitoral. Ele criticou parlamentares que o estão atacando.


Bolsonaro fez crítica à deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que usou o Twitter para chamá-lo de mentiroso por dizer que há risco de impeachment caso ele vete a criação do FEFC.



“Tem uma deputada aí de São Paulo bem fofinha, que usou 100 mil do fundão”, disse o presidente da República.


“Não decidi ainda se vou aprovar”, disse Bolsonaro. Ele criticou também o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que fez um texto contra o presidente pela possível aprovação do “fundão”. “Ele está criticando o fundão, mas usou R$ 1 milhão [do fundo]”, ironizou. Com informações da Gazeta Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter