77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Após matar marido a tiros, mulher avisa à polícia e se entrega; Confira na Rede!

Em depoimento a acusada explicou o motivo do crime.

Na noite desse sábado, a Polícia Militar atendeu a uma ligação telefônica, onde uma mulher identificada por Maria Eduarda solicitava a presença de uma guarnição em sua casa, pois havia assassinado o marido a tiros.



Ao chegar ao local, a PM constatou o fato. A vítima foi encontrada sem vida e com perfurações de tiros pelo corpo, dentro da residência do casal, em Caicó.



Após confessar o crime, Maria Eduarda, 19 anos, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia. Em depoimento, a acusada justificou ter matado o marido, Ailton Arthur Dantas Santos, de 25 anos, após sofrer ameaças e espancamentos.



O corpo da vítima foi encaminhado ao ITEP de Caicó onde foi necropsiado e liberado para sepultamento neste domingo. A polícia trata o caso como legítima defesa. Fonte: Blog do BG 


Clique nas fotos abaixo e adquira seu produto agora mesmo!







Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter