77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Triste: Cantora de forró morre após sofrer mal súbito durante show; Veja o vídeo!

A cantora de forró Andreia Ribeiro, ex-vocalista da Banda Toda Boa,  morreu na manhã deste domingo, 29 após sofrer um mal súbito durante o show. O caso aconteceu na cidade de José Fritas (PI). As infomações são do G1 Piauí.




O vice-prefeito do município, Antônio Abreu, relatou ao G1 que a artista participava de um show pré-ano novo. "Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou", contou.




Andreia chegou a ser socorrida e foi levada para um hospital da cidade e, em seguida, foi transferida para um centro de saúde da capital, mas ela não resistiu e morreu três horas após chegar ao local.


2019: ano de despedidas
O ano foi repleto de despedidas de personalidades queridas do público. O telejornalismo sofreu as perdas dos âncoras Wagner Montes e Ricardo Boechat, Paulo Henrique Amorim, assim como a do apresentador Gugu Liberato.


O mundo da música deu adeus aos cantores Beth Carvalho, Gabriel Diniz e Roberto Leal.

A escritora Fernanda Young, o ex-artilheiro Antônio Wilson Honório, o Coutinho, o diretor Jorge Fernando e sua mãe, a atriz Hilda Rebello, também deixaram saudades.

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter