77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Taradão das calcinhas é preso e confessa que rouba calcinhas para usar; “adoro fio-dental”


Ao ser preso, Valdecir de Souza, 55, usava uma calcinha amarela

Um homem de 55 anos foi preso pela polícia por suspeita de invadir uma residência para roubar calcinhas no município de Croatá, interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (24).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas acionaram a polícia após pegarem em flagrante o suspeito no quintal de uma residência praticando o furto.


De acordo com testemunhas, não é a primeira vez que o suspeito atua. Na madrugada de 12 de dezembro, ele foi flagrado por câmeras de segurança pegando peças íntimas de um varal.


O homem, que não tinha passagens pela polícia, foi encaminhado pelos agentes para o plantão da Delegacia Regional de Tianguá e confessou que tentou cometer o crime. Uma foice foi apreendida com o suspeito.


O infrator foi autuado por tentativa de furto e está à disposição da Justiça, conforme a SSPDS. Fonte: Nordeste Notícias.


Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter