Pedido de Oração: Atriz Claudia Rodrigues é Internada Às Pressas Após Sentir Fortes Dores - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Pedido de Oração: Atriz Claudia Rodrigues é Internada Às Pressas Após Sentir Fortes Dores

Share This
A atriz Cláudia Rodrigues precisou ser internada às pressas no hospital Abert Einstein, em São Paulo após sofrer fortes dores de cabeça na noite de domingo (1). Diagnosticada com esclerose múltipla há 19 anos, a artista deu entrada na ala de neurologia nesta segunda-feira (2) de manhã por conta de fortes dores de cabeça. As informações são da revista Quem.


Cláudia está passando por exames e deve iniciar tratamento com nova medicação importada ainda nesta semana. O procedimento deve barrar o avanço da doença em seu cérebro.


"As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento [da esclerose múltipla]. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir", afirmou Adriane, empresária da atriz, a Quem.


A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou para Quem que não está autorizada a divulgar os boletins médicos da paciente. Fonte: Front Católico


Curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas