77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Pastor constrói sozinho templo para receber 2 mil pessoas no Sertão

Um pastor constrói solitariamente há 14 anos um tempo onde espera receber cerca de duas mil pessoas, em Marizópolis, no Sertão paraibano.




Luiz Lourenço, conhecido como ‘Poroca’, ergue o templo sobre uma grande rocha e entre pedras em um local conhecido como ‘Monte Sinai’, onde cristãos de todas as partes da Paraíba já se acolhem à noite para orações e curas da alma.


Na noite deste sábado (28), a edificação recebeu um culto de ação de graças pelo aniversário do jornalista Heron Cid, natural da cidade. O culto, conforme o jornalista, também teve o objetivo de arrecadar recursos para continuidade da obra.


“Tudo é tão simples e ao mesmo tempo tão grande. Como é Deus”, disse Heron Cid no Instagram.

Nas redes sociais, Heron Cid encampou uma campanha para doações de dinheiro com o objetivo de ajudar o pastor finalizar a concretização do sonho. “Não costumo fazer isso, mas por tudo que sei e acompanho, eu peço. Se essa história tocar seu coração, contribua com as obras do templo Monte Sinai, em Marizópolis”.

Faça sua doação:
Agência: 0558
Conta Poupança: 00070928-6
Op. 013
Caixa Econômica Federal
Luiz Lourenço de Sousa
CPF: 101534668-55

Fonte: MaisPB

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter