77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Minhas Gerais: Vaqueiros veem imagem de Nossa Senhora Aparecida na Serra de Verdelândia no Norte de Minas, padre e centenas de fiéis vão ao local


Um caso incomum vem chamando a atenção de muitos mineiros da cidade de Verdelândia e demais regiões do estado de Minas Gerais.

Após passarem à cavalo próximo da serra de Verdelândia, norte de Minas Gerais vaqueiros afirmam terem visto a imagem da santa “Padroeira do Brasil”, Nossa Senhora Aparecida refletindo nas pedras e desde então o local não para chegar curiosos e devotos da santa.


Confirmando o que foi tão propagado, até o padre e o prefeito da cidade confirmaram que realmente é verdade, e em entrevista à jornalista Suelí Teixeira do blog Boneka Jaíba o Padre Elias responsável pela paróquia local afirma que também é um dos que viram a imagem da santa.


“Essa manifestação da santa já havia acontecido aqui a 45 anos atrás e havia parado retornando agora poucos dias antes do Natal quando os vaqueiros passavam aqui pela região e viram a luz, a manifestação de nossa senhora de forma especial e de lá para cá só veio crescendo a peregrinação”, confirmou o Padre Elias.


“Para nós é um motivo de muita satisfação sermos agraciados com a imagem de nossa senhora aparecida em nosso município”, disse Jarbas Soares Rocha, prefeito municipal.

Depois desse episódio que ocorreu no dia (19) de dezembro de 2019 várias pessoas vão todos os dias ao local para ver a santa em busca de cura e também várias celebrações já foram realizadas ao lado das rochas que forma a visitada serra.


“Uma comadre minha veio aqui e viu, ela falou que foi muito lindo a aparição de Nossa Senhora Aparecida, algo que não tem como explicar tanta boniteza”, contou uma devota que está ansiosa para ver a imagem da padroeira do Brasil.

Veja vídeo do momento em que imagem aparece:




Veja reportagem

Fonte: Suelí Teixeira

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter