77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Luto: Cantor Sertanejo Juliano Cezar Morre Após Parada Cardíaca Em Pleno Show

Juliano Cezar teve um infarto fulminante, ainda no palco, no momento que cantava em uma festa da cidade de Uniflor PR, realizada pelo município, no último dia do ano. Segundo informações, o cantor sertanejo de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

A apresentação do "Cowboy Vagabundo" acontecia em Uniflor, no Paraná.

O cantor foi levado para hospital da cidade e foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Segundo a página oficial do cantor no Facebook: A notícia mais triste que poderíamos comunicar.


Em turnê nacional, o cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na noite desta segunda-feira (30) após cair no palco e sofrer parada cardíaca durante show em Uniflor (a 56 km de Maringá).


Cezar passou mal, procurou se apoiar no pedestal de um microfone e caiu. Os músicos que o acompanhavam prontamente buscaram ajudar e ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital do município e submetido a várias tentativas de reanimação, mas não resistiu.


Segundo a assessoria, o corpo será transladado para Passos (MG), cidade natal do cantor.

Juliano Cezar, o 'Cowboy Vagabundo', tinha 59 anos, Em mais de três décadas de carreira, gravou dez CDs e lançou três DVDs. Teve uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico. 

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter