Jorge Jesus, do Flamengo, doa R$ 1 milhão a Hospital do Câncer - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Jorge Jesus, do Flamengo, doa R$ 1 milhão a Hospital do Câncer

Share This
GLOBO ESPORTE: Sensação no Brasil após as conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus aproveitou um raro dia de folga do Flamengo nesta reta final do ano para conhecer o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Na tarde desta quinta-feira, o técnico português se emocionou ao conhecer crianças do setor de pediatria e postou fotos em suas redes sociais.



O treinador, que nesta semana recebeu o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, também fez uma promessa: irá doar para o hospital todo o dinheiro que receber de direitos autorais de sua biografia que será lançada em dezembro: "Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol", do escritor Rui Pedro Braz pela editora "AllBook".



– Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte – escreveu o Mister em seu perfil no Instagram.

Curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas