Faustão, no Domingão, esculhamba Bolsonaro ao vivo - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Faustão, no Domingão, esculhamba Bolsonaro ao vivo

Share This
O apresentador Fausto Silva, o Fautão, entrevistava na noite deste domingo (1º) a cantora e compositora Zélia Duncan. Lá pelas tantas os dois começaram a discutir política. Sobrou para o presidente Jair Bolsonaro, como se vê abaixo.


“O Brasil ou vai pra esquerda, ou vai pra direita. É sempre assim, vai pras pontas”, começou Faustão.

Zélia Duncan complementou com uma pergunta:

“O problema é que tá indo pro fundo, né Faustão?”

O apresentador da Globo, ao vivo, continuou:

“É sempre voo de galinha.”

A cantora então deu um “jab” de esquerda em Bolonaro:


“Um governo que luta contra a cultura luta contra seu próprio povo. Estou aqui me apresentando para a batalha”, se colocou a artista.

Faustão, então, bateu no fígado de Bolsonaro sem citá-lo direitamente:

“Um país que não tem cultura… É a mesma coisa que um país que não tem educação. Já não tem presente, ele acaba com o presente, e não vai ter nenhum futuro.”

Veja o vídeo:




Curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas