77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Cinco filmes para assistir na Netflix durante o feriadão

Netflix tem investido cada vez mais em produções que tenham potencial para concorrer ao Oscar. Recentemente, disponibilizou três que são fortes nomes para entrar na disputa pela estatueta mais cobiçada de Hollywood. "O Irlandês", do renomado diretor Martin Scorsese, "Dois Papas", do brasileiro Fernando Meirelles, e "História de um casamento", do famoso Noah Baumbach, são possíveis candidatos. Os três estão disponíveis na plataforma de streaming e são ótimas pedidas para este feriadão.


Também merecem atenção o filme "Corra", de Jordan Peele, que abocanhou o Oscar de Melhor Roteiro Original de 2018. A produção entrou na Netflix há poucos dias. Outro destaque do cardápio de filmes é "Lionheart", escrito, dirigido e protagonizado pela nigeriana Genevieve Nnaji. O filme, embora tenha ficado de fora da pré-lista do Oscar, tem sido considerado uma joia do serviço.


O Irlandês
Dos filmes mais esperados do ano, "O Irlandês", do renomado diretor Martin Scorsese ("Taxi Driver" e "Os Bons Companheiros"), deu continuidade aos planos da Netflix de abocanhar mais estatuetas do Oscar e em outras premiações, a exemplo do Globo de Ouro. A trama, de 3h29, é protagonizada por três gigantes da indústria cinematográfica: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. O filme de gângster é inspirado no livro "I Heard You Paint Houses", de Charles Brandt, que narra a história real de Frank “O Irlandês” Sheeran (De Niro), veterano da 2ª Guerra Mundial acusado de envolvimento com a máfia.


Dois Papas
O filme, estrelado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, leva a assinatura do famoso diretor brasileiro Fernando Meirelles. "Dois Papas" é um drama biográfico, inspirado na obra "O Papa", de McCarten. Na trama, são mostrados vários encontros entre Bento 16 e o então cardeal Bergoglio, que viria a se tornar o novo papa, Francisco 1. O filme estreou no mundo no Telluride Film Festival, em 31 de agosto de 2019. Também foi exibido no Toronto International Film Festival de 2019, em 9 de setembro de 2019.


História de um casamento
A trama protagonizada por Adam Driver e Scarlett Johansson e dirigida por Noah Baumbach é mais uma das apostas da plataforma de streaming. O filme gira em torno da vida de um casal que vê sua vida se desgastar com o tempo, o que deságua num divórcio marcado por mágoas e verdades. A situação ganha contornos profundos e realistas, revelando muito dos comportamentos humanos, das emoções.


Lionheart
Escrito, dirigido e protagonizado pela nigeriana Genevieve Nnaji, "Lionheart" é uma joia da Netflix. A trama, que não teve tanta divulgação como "O Irlândês", por exemplo, mas, de acordo com o site Rotten Tomatoes, é a produção mais bem avaliada do serviço, com 100% de aprovação do público. A produção traz uma imagem mais honesta e real do continente africano, deixando de lado os clichês da miséria. Esse é o grande trunfo do filme, que nasce de uma mulher africana e ganha o mundo. A história é sobre a filha de uma família nigerina rica, formada nos Estados Unidos, que deve assumir o controle da empresa de transportes da família, Lionheart, e demostrar sua capacidade de liderança.


Corra
O filme de horror de Jordan Peele abocanhou, em 2018, o Oscar de Melhor Roteiro Original, além de ter indicações em várias outras categorias. O foco da trama é o casal interracial Chris (Daniel Kaluuya) e Rose (Allison Williams). A história de desenvolve numa visita que os dois fazem aos pais da moça. Chris é aparentemente bem recebido, mas há a constante sensação de estranhamento, principalmente pelo fato dos empregados da casa serem todos negros e com comportamentos bem estranhos. Fonte: Notícias ao Minuto

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!

Rede Boquira News

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter