Bolsonaro toma medida histórica em relação a alta no preço da carne: governo não fará nada - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Bolsonaro toma medida histórica em relação a alta no preço da carne: governo não fará nada

Share This
Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias é a alta considerável no preço da carne bovina. Em pouco tempo o alimento subiu em média 22,9%, assustando os brasileiros que se preparam para as festas de fim de ano, época de maior consumo do produto no país.


Em uma fala história, Jair Bolsonaro diz que o governo não fará nada em respeito ao preço da carne bovina, uma vez que ele acredita que o preço do produto deverá abaixar em breve e que é o mercado quem define o seu preço.



“Quero deixar bem claro que esse negócio da carne é a lei da oferta e da procura. Não posso tabelar, inventar. Isso não vai dar certo. Tivemos uma pequena crise agora [no preço da carne bovina] mas vai melhorar. A carne aqui, internamente, daqui a algum tempo, acho que vai diminuir o preço”, disse Bolsonaro em uma entrevista em Resende, no Rio de Janeiro.


Segundo dados registrados pela Scot Consultoria, no fechamento do mês de novembro, a carne bovina sem osso teve um aumento considerável de 22,9%. O aumento em questão considera uma média entre todos os cortes levantados.

O preço do produto teve uma alta de cerca de 8% em supermercados e açougues vendidos no estado de São Paulo. Já no estado do Paraná o aumento foi de 3,5%. No Rio de Janeiro e em Minas Gerais o aumento foi bem pouco, variando de 0,2% a 1%.


A fala do presidente causou repercussão entre os internautas. “Simples , libere a importação como Governo Fernando Henrique fizera , mas V.Excelência vendeu a alma aos pecuaristas , nas ganhas salário minimo , não é Presidente ?”, revelou um seguidor após a fala de Jair Bolsonaro. Fonte: 1News.
Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas