77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Barreiras-BA: Família procura jovem que está desaparecida desde o dia 27

Uma garota de nome Ana Luiza Sales Ribeiro, de 15 anos, natural de Barreiras, está desaparecida desde a última sexta-feira (27), em Barreiras.



Segundo informações de familiares, ela saiu de casa com um rapaz conhecido da família e seguiu em uma Van direto para Luis Eduardo Magalhães. Os familiares registraram um boletim de ocorrência - BO no DISEP na tentativa de encontrar a jovem. Ainda segundo os familiares, "a garota já ligou 2 vezes dizendo que está bem, mais eles acreditam que ela está em cárcere privado e forçada a ligar e dizer que está bem".

Se alguém ver ou souber do paradeiro da adolescente favor entrar em contato pelo telefone da Polícia 190 ou dos parentes (77) 9. 9914-1210. Fonte: Blog Braga.

Curta a nossa página abaixo e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. Obrigado!


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter