Torcedora é criticada após desejar queda de avião com jogadores do Flamengo - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Torcedora é criticada após desejar queda de avião com jogadores do Flamengo

Share This
Torcedora é criticada após desejar queda de avião com jogadores do Flamengo


Uma atitude sem noção de uma torcedora vascaína acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última quarta-feira (20). Em uma postagem, ela desejou que o avião da equipe do Flamengo caísse, fazendo uma comparação ao acidente da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016.

A publicação foi feita no momento em que os jogadores rubro-negros se preparavam para embarcar rumo a Lima, no Peru, para a decisão da Copa da Libertadores contra o River Plate. Na declaração, Fernanda Paiva disse: “Ninguém tem coragem de dizer, mas eu tenho, bem que esse avião, podia cair , igual caiu o do chape né?Mas só na volta com eles derrotados, pois se não vão quer da o título com pena deles”, disse a torcedora.

A postagem da vascaína deixou torcedores do Flamengo e de outras equipes completamente revoltados. Com a repercussão negativa, Fernanda decidiu desativar o Facebook.

Pedido de desculpas
Nesta quinta-feira (21), Fernanda voltou à rede social para pedir desculpas. A torcedora fez um post e publicou um vídeo falando que estava arrependida. Em um trecho, ela afirma: “Eu fui idiota. Eu fui uma burra. Eu fui uma merda na hora que fiz isso. Me perdoem. Eu fui muito infeliz nisso. Perdão. Eu só quero que me perdoem. Foi ato impensável, um ato infeliz”, declarou.

Essa publicação tem como fonte original: Diarioonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Publicar anúncio inferior

Páginas