77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Sertanejo Léo Magalhães se pronuncia sobre suposto escândalo com a música ‘Caneta Azul’

O cantor sertanejo Léo Magalhães usou as redes sociais para se pronunciar sobre um boato que tomou conta das redes sociais; veja!

“Caneta azul, azul caneta, caneta azul está marcada com a minha letra”, se você não estava em marte, provavelmente escutou este memorável hino contemporâneo nestes últimos dias. O sucesso da música de Manoel Gomes foi tanto que até boatos de que cantores sertanejos estariam interessados nela surgiram. Um dos envolvidos foi Léo Magalhães.

Segundo informações extraoficiais o cantor teria comprado os direitos autorais da música pela bagatela de R$ 700 mil. Assim, ele ganharia certamente muito mais com o mais novo ‘hype’. Por conta disso, ele recebeu algumas críticas que estaria se aproveitando do sucesso de outra pessoa.

Pois bem, por conta da repercussão, o próprio Leo Magalhães resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o boato. Através da ferramenta stories de seu Instagram, Leo Magalhães, em um vídeo comentou o assunto:

“Circularam algumas notícias de que eu e meu empresário estaríamos querendo comprar os direitos autorais da música para gravar, mas isso não é verdade, isso é mentira. A gente só deseja muito sucesso ao Manoel e tomara que ele faça mais músicas assim, para a nossa alegria”, afirmou o cantor sertanejo na plataforma. Fonte: Comunidade F7 Notícias

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter